sábado, 15 de outubro de 2011

Só vitória interessa ao Serra Macaense

Alviverde precisa de um resultado positivo contra o Volta Redonda, neste domingo


O Serra Macaense viaja neste domingo até o Sul Fluminense para enfrentar o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pela segunda rodada da segunda fase da Copa Rio e o time macaense quer a vitória fora de casa. A partida começará às 18h.

Com o objetivo de trazer os três pontos na bagagem, a equipe trabalhou forte para o difícil duelo deste final de semana. O treinador Júlio César comandou atividades táticas na sexta e no sábado, para corrigir o posicionamento do time, já que a equipe acabou levando três gols na última partida contra o América no Moacyrzão.

A tendência é que se mantenha a base do time que começou a partida do último jogo. O atacante Pimenta, que é o artilheiro da competição ao lado de Felipe Linhares do Resende, ambos com quatro gols, falou do confronto deste Domingo.

“A expectativa é que seja um bom jogo, um jogo duro, já que as duas equipes perderam na primeira rodada e precisam da vitória. E nós vamos buscar os três pntos, que é o resultado que nos interessa”, disse o jogador.

O time da casa, que também vem de derrota na estreia, conta com a experiência do treinador Dário Lourenço para alcançar a vitória dentro de casa. O desfalque é o meia Glauber, que foi expulso na partida contra o Friburguense e cumpre suspensão automática.

1 comentários:

O líder do Grupo E na tabela ao lado é o Bangu, e não o Resende. Bangu tem 4 Gols Pró, contra 3 do Resende.

Postar um comentário