sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Técnico do Audax critica gramado de Moça Bonita


 "Isto não é um campo, é um pasto", protesta Barbieri após goleada

Maria Pimenta

Goleado por 3 a 0 pelo Bangu em Moça Bonita na tarde desta quarta-feira, o Audax caiu para a terceira posição do grupo E, com seis pontos, e estaria fora das semifinais da Copa Rio se a segunda fase terminasse hoje. Inconformado com o desempenho de sua equipe, o técnico Marcelo Barbieri reconheceu que o time não atuou bem, mas elegeu um vilão para a derrota: o gramado do estádio do Bangu.

Marcelo Barbieri não gostou do estado do gramado de Moça Bonita

“Erramos na marcação que tentamos corrigir em treinamentos durante a semana. Repetimos esses erros, mas a equipe pecou tecnicamente por causa do campo. Isso aqui não é um campo, é um pasto e dificulta nosso toque de bola. O jogador tem técnica, mas não consegue desenvolvê-la por causa do estado do gramado”, lamenta Barbieri.

A equipe de São João de Meriti busca reabilitação neste sábado (29), mas não terá vida fácil. Enfrenta o líder Macaé Esporte, que tem 100% de aproveitamento em casa. A partida acontece às 17h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

4 comentários:

É Barbieri cuida de treinar seu time reclamar do campo do Bangu é mole dificil é elogiar e aceitar uma melhor atuação do adversário! Jogar naquele pulgueirinho do Sendas é que é bom pra vcs tem que se montar um time pra jogar em qualquer campo não so no pulgueirinho fique com Deus ! Seja mas humilde talvez falte isso na sua carreira!

Cala a boca, gerente do Sendas! Volta pro supermercado.

O prezunic talvez tente sua contratação ano que vem...rsrsrs

Vc ainda e garoto um dia aprende, ver bem aonde vc mexe estar falando do bangu time que tem muita força na federação, talvez o ano que vem vc continue no audax ai vc vai ver o que é campo ruím na segunda divisão. Não estar na Europa, vc é uma barbarie (ou melhor barbaridade,rsrsrsr). Isso é só um conselho...

Postar um comentário