quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vitória devolve confiança ao Madureira


Triunfo de 1 a 0 sobre o Volta Redonda foi o primeiro com Luiz Cláudio no comando 



O grupo do Madureira se apresentou na tarde desta quinta-feira com um peso bem mais leve sobre as costas. A vitória sobre o Volta Redonda por 1 a 0, gol de Elias, de pênalti, na quarta-feira passada, pela última rodada do turno desta segunda fase da Copa Rio, recolocou a equipe na briga novamente por uma classificação à fase seguinte da competição. O resultado deixou o Madureira com cinco pontos no grupo F e, consequentemente, na segunda posição, atrás somente do Friburguense que disparou com 10.

Salvador do Tricolor no jogo da última quarta-feira, Elias chegou ao seu 5º gol em 16 partidas desde que assinou com o Madureira, em julho desse ano. Feliz, ele faz questão de elogiar a força de seus companheiros.

“Foi a vitória de todo o grupo. Se cada um dos jogadores não tivesse se doado ao máximo, não teríamos conseguido esses três pontos tão difíceis. Precisávamos desse resultado para dar mais ânimo ao elenco e graças a Deus ele aconteceu em uma boa hora. Finalizamos o primeiro turno vencendo e assumindo a segunda colocação. Agora, no segundo, temos que tirar essa diferença do Friburguense, que é nosso próximo adversário”, disse o jogador.

O técnico Luiz Claudio faz coro com seu atacante. Ele usará a folga de sua equipe na primeira rodada do segundo turno, que acontece nesse final de semana, para reforçar ainda mais sua maneira de dirigir o time.

“Tenho certeza que esse time vai longe. Aos poucos estou colocando em prática a melhor maneira da equipe jogar segundo minha ótica e os atletas estão entendendo isso a cada partida. Teremos mais tempo para treinar até o desafio de quarta-feira contra o Friburguense para nos fortalecermos ainda mais”, disse o comandante.

0 comentários:

Postar um comentário