domingo, 6 de novembro de 2011

America efetiva técnico Hugo Sales na equipe profissional

Já eliminada da Copa Rio, equipe rubra começa a pensar na Segundona 2012

Desde a última semana o America tem vivido dias pouco comuns. Após a derrota por 4 a 3 para o Serra Macaense, o técnico Dé Aranha disse que não era o treinador da equipe, e que estava apenas ajudando como americano. Apesar de ter dado todos os treinamentos da semana, o time foi dirigido pelo treinador de juniores, Hugo Sales, na derrota deste sábado (5), para o Madureira, por 2 a 1, no Estádio Giulite Coutinho.

Hugo Sales comandou o America na derrota por 2 a 1 para o Madureira
Depois do jogo contra o Madureira, o America está matematicamente eliminado da Copa Rio, na qual ainda fará mais dois jogos apenas para cumprir tabela. Mas, somente após o apito final, e mesmo com o tropeço, que a diretoria anunciou a efetivação de Hugo na equipe profissional, como início da preparação para a disputa da Segundona, em 2012.

No entanto, não há nenhuma garantia que o treinador resistirá no cargo até lá, porque o clube terá eleições no neste dia 20. As eleições do America são indiretas e, a chapa Movimento Americano de Renovação, eleita em outubro com 150 novos conselheiros, se juntará aos membros natos do órgão para escolher o novo mandatário, que exercerá o cargo no triênio 2012/2014. O único candidato anunciado é o atual presidente, Vinícius Cordeiro, que vive momento de grande pressão pela má campanha na Copa Rio.

Jornada dupla

Na manhã de sábado, como interino no comando do time profissional, Hugo Sales ainda não havia se desvinculado da equipe de juniores, que dirigiu no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea. Somente após o jogo se dirigiu ao Giulite Coutinho, onde comandou os profissionais no empate com o Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário