sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Antônio Carlos Roy é o novo técnico do America

Acerto foi firmado no início da noite desta sexta (11), na Barra, no Rio 


Depois de muito mistério e rejeitar as proposta de Cabofriense e Sampaio Corrêa, Antônio Carlos Roy acertou no início da noite desta sexta (11), na Barra, com o America, onde comandará o time na Série B do Carioca de 2012.

Ainda na tarde desta sexta (11), via Twitter, o presidente do America, Vinicius Cordeiro falou sobre o possível acerto com Roy.

Roy tentará reconduzir o America à Primeira Divisão


A negociação com os Rubros foi rápida e a data da apresentação do novo comandante ainda não foi definida. Junto com Roy, chegarão outros dois integrantes da comissão técnica do próprio treinador: o auxiliar Márcio Bittencourt e o preparador físico Bráulio Pinheiro.

Roy estava praticamente certo com a Cabofriense, após uma longa negociação com os dirigentes do clube praiano, porém, após receber o convite americano, repensou e ficará na capital do Estado, onde esteve nas últimas temporadas, à frente do Madureira.

Carreira vitoriosa

Como trienador, Roy já conquistou quatro títulos, entre eles, três Séries B do Carioca, uma pela Cabofriense em 2010 e outros dois em 2007 e 2008, por Resende e Bangu, respectivamente. Antes disso, levantou a taça de Campeão Capixaba com o Linhares em 2007 e a Série C do Rio de 2002, pelo Casimiro de Abreu.

Outros fatos expressivos de Roy foram os vice-campeonatos da Taça Guanabara com o Resende em 2009 e da Série D de 2010 e Copa Rio de 2009, ambos pelo Madureira.

1 comentários:

Parabéns pelo trabalho excelente do GuiaFut sobre as Divisões Secundárias do Futebol Carioca.

Postar um comentário