Resende surpreende em Moça Bonita e ainda sonha com classificação
O Bangu foi surpreendido neste sábado (5) pelo Resende, em Moça Bonita, pela Copa Rio. Em casa, o time banguense foi derrotado por 1 a 0 e complicou sua vida na competição. Em segundo com 10 pontos, a equipe pode cair para o terceiro lugar caso o Audax vença o Duque de Caxias no domingo (6). O Resende foi a 8 pontos e segue na briga pela vaga na semifinal. Na penúltima rodada, o Bangu receberá o já classificado Macaé e o Resende duela em casa contra o eliminado Duque de Caxias.
Precisando da vitória para se manter na segunda colocação, o Bangu tentou usar o fator campo para pressionar o Resende, mas o feitiço virou contra o feiticeiro e logo no início do jogo, Felipe Linhares quase fez o primeiro do Resende.
O primeiro tempo continuou com a mesma tônica: o Bangu errando passes e o Resende pressionando. Na segunda etapa, o cenário não mudou e de tanto pressionar, o Alvinegro do Sul conseuiu a vitória aos 32 minutos, quando Belarmino cruzou e Emerson subiu sozinho para fazer o único gol do jogo, decretando a vitória do Resende. Após o gol, os jogadores do Bangu reclamaram de impedimento.
No fim do jogo, os poucos torcedores presentes criticaram o time do Bangu e vaiaram parte dos jogadores e o técnico Marcão.
0 comentários:
Postar um comentário