Clube corre risco de não mandar partidas em seu campo no Estadual 2012
Após vários anos longe da elite do futebol carioca, o Bonsucesso enfim voltou à Série A e está se preparando para a disputa da competição em janeiro de 2012. Porém, o clube corre contra o tempo, para poder mandar jogos no Estádio Leônidas da Silva.
Durante o último Conselho Arbitral realizado, o campo do time da Leopoldina sofreu críticas do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes. Na ocasião, o mandatário argumentou que obras precisariam ser feitas, principalmente nos muros das arquibancadas.
Em contato com o GuiaFut, a Assessoria de Imprensa da equipe carioca informou que as providências solicitadas pela Federação estão sendo tomadas e em breve, o campo será vistoriado pelas autoridades.
Cadeiras estão sendo colocadas nas arquibancadas (FOTO: ANDRÉ QUEIROZ) |
Caso não consiga concluir as reformas, o Cesso terá que mandar suas partidas no Estádio Luso-Brasileiro, de propriedade da Portuguesa. O primeiro compromisso como mandante do time no Estadual será na segunda rodada, dia 28 de janeiro, contra o Madureira. Antes, a equipe faz sua estreia diante do Flamengo, no Engenhão ou em Macaé.
1 comentários:
Faco num sugestao ao bonsucesso. trocar o bancod e reservas do visitante e contruir um novo no mesmo lado do banco do bosucesso. desta forma a vizibilidade dos torcedores na arquibancada paralela a social sera maior e onde sugerida em nada atrapalha a social.
Postar um comentário