sábado, 5 de novembro de 2011

Bragantino goleia Duque em Volta Redonda

Massa Bruta está cada vez mais perto do G4 da Série B


Em busca de uma vaga no G4 da Série B, o Bragantino enfrentou na noite desta sexta-feira (4) um adversário ideal para elevar o moral da equipe: o já rebaixado Duque de Caxias. Em Volta Redonda, os fluminenses saíram na frente, mas o Massa Bruta goleou por 6 a 2 e assumiu a quinta posição e segue vivo na busca pelo acesso.

Este foi o primeiro jogo do Duque de Caxias após o pedido de demissão do técnico Paulo Campos. A equipe foi dirigida por Caco Espinosa. Tony abriu o placar logo aos quatro minutos, mas Reinaldo e Felipe viraram para os paulistas ainda no primeiro tempo e, na segunda etapa, Lincom, Léo Jaime, duas vezes, e Luiz Felipe marcaram e garantiram a goleada. Gilcimar Prego, de pênalti, descontou para o Tricolor da Baixada.

Restam três rodadas para o fim da competição. O Duque de Caxias ainda entra em campo para enfrentar Villa Nova/GO, ASA/AL, Portuguesa e Boa Esporte/MG. A saga continua nesta terça-feira (8), contra os goianos, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, às 20h30.

0 comentários:

Postar um comentário