segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Casimiro apresenta uniformes para a Terceirona


Clube é um dos estreantes da temporada 2012


Um dos mais novos clubes do futebol do Rio de Janeiro, o Casimiro Futebol Clube, de Casimiro de Abreu, que vai disputar o Campeonato Estadual da Série C em 2012, apresentou oficialmente no último sábado (5) seus uniformes para a próxima temporada. As cores, que o clube guardava a sete chaves, são as mesmas do escudo e remetem às belezas naturais da cidade da Região dos Lagos.

Uniformes do Casmiro. Os de jogos são os de camisa verde e marinho

“O Casimiro Futebol Clube nasceu para representar o município e esse foi o motivo maior da escolha das cores, com o verde de nossa serra, o azul do mar, do céu e dos rios, e o branco das cachoeiras”, explica o diretor do recém fundado clube, Márcio Jorge. 

Os dois uniformes principais são o terceiro e o quarto da esquerda para a direita: camisa verde, calções azuis e meiões verdes, e camisa azul, calções verdes e meiões azuis. No entanto, ainda não se sabe a ordem, qual será o uniforme 1 e o uniforme 2.  Ao longo dos próximos dias, a diretoria executiva do clube vai coletar as opiniões dos casimirenses para saber qual combinação mais agrada. Os demais, branco, laranja e azul claro, são para os treinamentos, que acontecem no campo do Independente, em Casimiro de Abreu. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Paulo Pinheiro. 

A equipe já começou a preparação e é dirigida pelo técnico Aílton Magalhães, campeão da Série C de 2009 pelo Sampaio Corrêa, que buscará repetir o feito pelo clube da Terra do Poeta. 

Além do Casimiro, devem estrear em 2012 Paratiense, São Gonçalo e São Pedro da Aldeia.

3 comentários:

casimiro sera a grande surpreza do carioca!!!!!vamos torcer!!!!

Postar um comentário