sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cleimar Rocha é o novo técnico da Cabofriense

 Clube anunciou o nome do novo comandante nesta sexta-feira (18)


A Cabofriense já tem um novo treinador para a Série B de 2012, caso de Cleimar Rocha, técnico vitorioso no estado do Rio de Janeiro e que neste ano levou o Olaria às semifinais da Taça Rio, perdendo para o Vasco. O presidente do clube, Valdemir Mendes, confirmou o acerto na tarde de ontem.


"Fui para o arbitral na Federação e depois me reuni com o Cleimar e fechamos a sua contratação. É um treinador que por onde passou fez bons trabalhos e tem o perfil ideal para nos reconduzir a Série A do Carioca", comentou.

Cleimar é o novo técnico da Cabofriense
O último clube de Cleimar Rocha foi o Olaria, no Campeonato Carioca deste ano. Antes, o treinador passou cinco anos à frente do Friburguense, onde realizou grandes campanhas com o time serrano. Cleimar chega a Cabo Frio na próxima terça-feira (22) para conhecer o Centro de Treinamentos, em São Jacinto, e também para ajudar no planejamento para a Série B.

Feliz com o acerto, o novo comandante do tricolor praiano espera recolocar o time na Série A do Carioca. "A Cabofriense é um time de muita representatividade no Rio de Janeiro, fez grandes campeonatos com um trabalho forte. Vamos trabalhar bastante para que o clube possa retornar o sucesso que teve há alguns anos atrás. O projeto é subir, mas vamos por etapas. Vamos planejar, formar o time e daí pensar nos objetivos. Já conheço o Sorriso (gerente de futebol) e espero que o trabalho comece o mais rápido possível", afirmou o treinador.

Animado com a chegada do treinador, Paulo Roberto Sorriso rasgou elogios ao novo comandante. 

"O Cleimar é muito bom, trabalhador, tem uma formação acadêmica, é um profissional que trabalhou em todas as categorias de base, conhece bem o futebol. Fez um excelente trabalho no Friburguense e também no Olaria e vem pra cá com o objetivo de conquistar o acesso", concluiu.

A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 15 de dezembro. Boa parte dos jogadores que disputaram a Copa Rio ficará no clube.

0 comentários:

Postar um comentário