sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Copa Sul-Americana: La U e Universitário abrem boa vantagem nas quartas

Enquanto isso, LDU suou para vencer em casa e Vélez arrancou empate fora 


Os jogos de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana terminaram na madrugada desta sexta-feira (4). Após os quatro duelos, as vantagens mais conisderáveis foram as de Universidad de Chile e Universitário-PER, que venceram bem seus, além da vitória da LDU, na altitude de Quito. Os jogos de volta acontecem daqui duas semanas.

Vasco joga joga mal e perde com time misto
Com alguns titulares poupados, o Vasco foi derrotado fora de casa pelo peruano Universitário por 2 a 0 e agora precisa vencer por três gols de diferença para não ser eliminado. Caso vença por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis,

Vélez arranca empate em Bogotá
Na Colômbia, o Santa Fé, que eliminou o Botafogo, até saiu na frente do Vélez-ARG, mas o time argentino fez valer sua força e com um gol na reta final do jogo arrancou um empate importante para o jogo de volta.

Universidad é o único a vencer fora
A única vitória de um time visitante nos jogos de ida aconteceu em Sarandí, na Argentina. A Universidad, que eliminou o Flamengo, fez 1 a 0 no Arsenal nos acréscimos do primeiro tempo, mas levou o empate logo no primeiro minuto da etapa complementar. Porém, no fim do jogo, um gol de pênalti deu a vitória aos chilenos.

Gol sem querer salva LDU
Na altidade de Quito, a LDU foi dominada pelos paraguaios do Libertada furante quase todo primeiro tempo. Na etapa final, os visitantes cansaram e o que se viu foi um bombardeio equatoriano. O 0 a0 0 persistia até aos 45 do segundo tempo, quando um cruzamento torto de Bolaños, encobriu o goleiro rival e fez a bola entrar no ângulo.

0 comentários:

Postar um comentário