sábado, 19 de novembro de 2011

Edson Souza está de volta à Portuguesa

Treinador dirigiu o time por cinco jogos em 2011

Os clubes da Segundona seguem anunciando seus treinadores para a próxima temporada. Se nesta semana, a Cabofriense e o Nova Iguaçu apresentaram seus comandantes, na noite da última sexta (19), foi a vez da Portuguesa confirmar seu técnico: Edson Souza.

Edson retorna à Portuguesa após ter dirigido o time na Série B deste ano, onde fez cinco jogos, com uma vitória, um empate e três derrotas. Ainda em 2011, o comandante iniciou o trabalho de reestruturação do Friburguense na Segundona e dirigiu o Audax na Série D do Brasileiro.

A apresentação ainda não tem data definida, mas deve acontecer na primeira semana de dezembro, onde também serão apresentados os jogadores do restante do elenco do time da Iha do Governador, que não disputa a elite do Carioca desde 2006, quando foi rebaixado.

A Portuguesa está no Grupo B da Segundona e estreia no dia 4 de fevereiro, em Petrópolis, contra o Imperial, no Estádio Ozório Júnior. Ainda estão na chave, Audax, Sampaio Corrêa, Goytacaz, Cabofriense, Angra dos Reis, São João da Barra, America e Juventus.

0 comentários:

Postar um comentário