sábado, 12 de novembro de 2011

Eliminatórias da Copa: Uruguai goleia e Hermanos empatam

Suárez deu show em Montevidéu e Argentina ficou no 1 a 1 contra o lanterna
As Eliminatórias Sulamericanas para a Copa de 2014 tiveram rodada cheia nesta sexta (12). Quatro partidas foram realizadas e a surpresa foi o empate entre Argentina e Bolívia, na casa dos Hermanos, em 1 a 1. Outro destaque foi o 4 a 0 do Uruguai no Chile.

Em Buenos Aires, a Argentina não jogou bem e ainda levou um susto quando viu o brasileiro-boliviano Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, abrir o placar para os visitantes. Porém, logo depois, Lavezzi deixou tudo igual e deu números finais ao jogo. A Argentina ainda está na zona de classificação, e a Bolívia, somou seu primeiro ponto.

No Estádio Centenário, em Montevidéu, com um show de Luiz Suárez, o Uruguai não tomou conhecimento do Chile e abriu vantagem na liderança, agora com 7, três a mais que a Argentina, vice-líder. Suárez marcou dois gols em cada tempo e o placar final foi 4 a 0.

O Paraguai venceu sua primeira partida graças aos gols de Riveros e Veron, contra o Equador. Jogando em casa, os atuais vice-campeões continentais chegaram a abrir 2 a 0, mas nos acréscimos da etapa final, levaram um gol de Mendoza, porém, não levou mais sustos.

Já na Colômbia, o time da casa não passou de um empate em 1 a 1 contra a surpreendente Venezuela. Guarin até abriu o placar para os colombianos, mas Feltscher deixou tudo igual no segundo tempo e agora, as duas seleções estão na zona de classificação, sendo que a Venezuela estaria na repescagem.

Próximo Jogos - 15/11
Equador x Peru - 19h
Colômbia x Argentina - 19h
Chile x Paraguai - 21h30
Venezuela x Bolívia - 22h30

Classificação
1-Uruguai 7PG
2-Argentina 4PG
3-Colômbia 4PG
4-Paraguai 4PG
5-Venezuela 4PG
6-Equador 3PG
7-Peru 3PG
8-Chile 3PG
9-Bolívia 1PG

0 comentários:

Postar um comentário