domingo, 6 de novembro de 2011

Exclusivo! Mário Marques assume o Duque de Caxias


Treinador comandará a equipe nos quatro últimos jogos da Série B


Com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro já consumado, o Duque de Caxias começa a pensar em 2012. O clube anunciou neste domingo a contratação do técnico Mário Marques, que vai comandar a equipe nos quatro últimos jogos da Série B e começará a esboçar o time que disputará o Campeonato Estadual de 2012.

Foto: Léo Borges/ADC

Mário assume o Duque na reta final da Série C
Essa é a sétima mudança de comando do Duque de Caxias, que já foi dirigido na competição por Alfredo Sampaio, Valdir Espinosa, Paulo Campos e pelo auxiliar-técnico Caco Espinosa, que assumiu o comando interinamente em quatro oportunidades.

Mário Marques dirigiu a Cabofriense nesta Copa Rio e ajudou a reformular a equipe profissional do Tricolor dos Lagos, que jogou com um time recheado de pratas da casa em busca de experiência. Até o início do ano, era treinador dos juniores do Fluminense e, no estado, já dirigiu Ceres, Boavista, Mesquita, Olaria e se tornou conhecido em 2007, quando classificou o Cardoso Moreira para a primeira divisão do Campeonato Estadual. Atualmente, era coordenador de futebol do Bangu.

"É um desafio interessante, já estamos pensando em 2012. Vamos dar oportunidade a alguns jogadores que estão no time que disputa a Copa Rio planejar o time do Campeonato Estadual, embora tenhamos acertado apenas para esses quatro jogos que faltam e, depois, vamos ver o que vai acontecer para o Campeonato Estadual. Estou motivado e vamos procurar fazer o melhor possível", afirma o Mário. 

O novo treinador assume a função já nesta segunda-feira (7), quando comandará o primeiro treino da equipe , no Centro de Treinamentos do Tigres do Brasil, em Xerém, Duque de Caxias. O Tricolor da Baixada ainda fará quatro jogos na Série B. Enfrenta nesta terça-feira (8) o Vila Nova/GO, às 20h30, no Estádio da Cidadania. Na sequência, enfrenta ASA (F), Portuguesa (F) e se despede na Cidade do Aço, contra o Boa Esporte/MG.

0 comentários:

Postar um comentário