quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Friburguense surpreende fora e derrota o Bangu

Fora de casa, vitória Tricolor, que joga por um empate para ir à final 


As semifinais da Copa Rio começaram nesta quinta (17) e teve surpresa em Moça Bonita. Mesmo jogando fora de casa, o Friburguense derrotou o Bangu por 2 a 1 e deu um passo importante rumo à decisão. O Tricolor da Serra jogará por um empate no domingo (20), em casa, para avançar e se garantir não só na final, como na Série D de 2012.

Foto: Divulgação/Friburguense

Frisão vence a primeira, e fora de casa


O Friburguense não foi um bom visitante e logo no início, obrigou ao goleiro Wágner Braz a praticar boas defesas. Logo depois, Bruno Luiz respondeu com chute de fora, mas Adílson pegou.

Aos 14, os visitantes abriram o placar, com um gol de cabeça marcado pelo veterano zagueiro Cadão.

Em seguida, O goleiro do Frisão, Adílson, apareceu novamente aos 15 minutos, quando defendeu um pênalti cobrado pelo experiente Tiagno, no cantinho. O lance deixou o Bangu desanimado e o Tricolor da Serra se aproveitou disso, criando várias chances.

Ainda na primeira etapa, Flavinho fez ótima jogada pela lateral e cruzou para o artilheiro Ricardinho ampliar o placar, para delírio do técnico Gérson Andreotti.


Na etapa final, O Friburguense até começou em cima, mas tepois, o Bangu respondeu e começou a alçar bolas na área e pressionar. Em um desses lances, um novo pênalti e desta vez, quem cobrou foi Bruno Luiz, que não deu chances ao goleiro Adílson e diminuiu. O Bangu até tentou o empate, mas o placar não mexeu.

0 comentários:

Postar um comentário