sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Futsal: ADDP se despede com derrota para o Caer


Três jogos completam a rodada nesta sexta-feira, pelo Estadual de Futsal


Em jogo isolado disputado na noite desta quinta-feira, em Cabo Frio, o Caer/Três Rios surpreendeu a ADDP e venceu por 3 a 2. Com o resultado, o time cabofriense encerra a competição com oito derrotas em igual número de jogos, mas ao menos poderá brigar pelo título do Campeonato Municipal de Cabo Frio, no qual está na decisão contra um tradicional rival: o Cabo Frio Futsal.

Apesar da vitória, o Caer não terá sorte melhor. Com apenas seis pontos, também está eliminado da fase decisiva da competição. Nesta sexta-feira, outros três jogos ajudarão a definir os grupos da segunda fase.

O Cabo Frio recebe o América de Três Rios no Ginásio Vivaldo Barreto, às 19h30. No mesmo horário, o Poker/PEC mede forças com o Botafogo/Casa de España no ginásio da UCP, em Petrópolis e, meia hora depois, Macaé e Fluminense se enfrentam no Ginásio Municipal Maurício Bittencourt, em Macaé.

Já estão classificados para a segunda fase Fluminense, Imperial, Macaé, Poker/PEC, UGB/Barra do Piraí, USS/Vassouras e Vasco da Gama.

0 comentários:

Postar um comentário