quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gilmar Bala reforça o Imperial


Jogador chega ao clube de Petrópolis após passagem pelo Botafogo

O meia-atacante Gilmar Bala se apresentou no início desta semana ao Imperial Futebol Clube, de Petrópolis e já está treinando com o elenco para a disputa da segunda divisão do Campeonato Carioca de 2012. O atleta disputou a última edição do torneio pela Estácio de Sá e foi o destaque da equipe em 2011.

Gilmar chega a Petrópolis com a vontade de repetir as boas atuações deste ano e ajudar o time a subir para a primeira divisão. “O projeto aqui é bom e todos estão focados no objetivo. Vamos em busca de subir no ano que vem. A diretoria do clube esta montando um elenco forte para brigar”, afirma o jogador.

O meia-atacante se descreve como um jogador habilidoso e que gosta de servir seus companheiros. “Eu sou um jogador bastante técnico, forte e habilidoso, não tenho característica de marcar muitos gols, mas gosto de dar passes para meus companheiros”, conta o jogador, que ainda faz questão de elogiar seus novos companheiros. “O grupo que temos aqui é bom e ainda está sendo reforçado, então tem tudo para dar certo”, finalizou.

Ficha Técnica:

Nome: Gilmar da Silva Ribeiro (Gilmar Bala)
Data de Nascimento: 26/05/1990
Naturalidade: Rio de Janeiro

Clubes onde passou:

(2007/2008) Castelo Branco
(2009) Macaé
(2010/2011) Estácio de Sá
(2011) Botafogo

0 comentários:

Postar um comentário