terça-feira, 22 de novembro de 2011

Imperial apresenta mais dois reforços para elenco


Estreante da Segundona de 2012 apresente meia e volante


O Imperial Futebol Clube apresentou na tarde desta segunda-feita o meia-atacante Gabriel Moscoso e o volante Yuri como novos reforços do time para a disputa da Série B do Campeonato Carioca de 2012. Os dois disputaram a última edição da Copa Rio, o primeiro pelo Boavista e o segundo estava no América.
Os dois reforços chegam para dar mais experiência ao elenco do clube petropolitano, ambos já disputaram a primeira e segunda divisão estadual. Com as contratações o Imperial passa a contar com 23 jogadores profissionais. 

Yuri (E) e Moscoso já se apresentaram ao Imperial

Gabriel foi formado nas categorias de base da Cabofriense e disputou a primeira divisão pelo clube e também pelo Boa Vista em 2010.  O jogador afirma que vem para Petrópolis com o intuito de fazer um bom trabalho. “O time é novo tem uma boa estrutura. Se trata de um projeto sério e as conversas que já tive aqui foram bem positivas então acho que tem tudo para dar certo”, afirmou Gabriel. 

Yuri teve sua formação toda feita no Flamengo, passando 12 anos no clube os dois últimos no time profissional. Ele também já passou por outros times do interior do Rio de Janeiro e do Brasil. O volante também acredita na possibilidade de ter um bom desempenho no clube petropolitano.  

“Eu estou apostando no trabalho que a diretoria está desenvolvendo. Cheguei agora ao time, mas já conheço alguns jogadores e acredito que poderemos ir bem no Campeonato Carioca, temos tudo para dar certo”, comentou. 

O volante se descreve como um jogador polivalente e promete ajudar bastante a equipe “Sou um volante pegador, com uma boa saída de bola, mas também procuro ir mais à frente”, contou. Já Gabriel é um jogador que chega mais no ataque caindo pelos lados. “Sou rápido e um pouco habilidoso e também tenho muita vontade. Gosto de ajudar sempre o time, seja como for preciso”, explicou.  

A estreia do Imperial na série B acontecerá no dia quatro de fevereiro, em Petrópolis contra a Portuguesa. 

Ficha Técnica:

Nome: Gabriel Moscoso Domingues
Data de Nascimento: 18/08/1990
Naturalidade: Rio de Janeiro

Clubes onde passou:

2008/2009 - Cabofriense
2010 - Boavista
2011- Estácio de Sá
2011 - Boavista

Nome: Yuri Vera Cruz Erbas
Data de Nascimento: 30/04/1986
Naturalidade: Belém (PA)

Clubes onde passou:

2007/2008 – Flamengo
2009 – Ituano (SP)
2009 – Esportivo (RS)
2010 - Portuguesa (RJ)
2011- Estácio de Sá
2011 - América

0 comentários:

Postar um comentário