sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Itaperuna elege novo presidente

Eleição aconteceu na última quinta (10)
Após o rebaixado para a Série C do Campeonato Carioca, o Itaperuna Esporte Clube resolveu na última quinta (10), a sua vida política. Em eleição realizada na Câmara Municipal do munícipio, foi escolhido o novo presidente do clube para o mandato que terminará em dezembro de 2013.

Ao todo, foram três chapas concorrentes e 70 conselheiros elegeram a Chapa Amarela, liderada por Eraldo César Medeiros Muniz, que teve 43 votos. Um número surpreende, já que somando-se as outras duas chapas, não daria o total de votos dos vencedores.

Em entrevista ao site Itaperuna Online, o novo mandatário falou sobre o clube e sobre o futebol da Águia do Noroeste.

"Eu gosto de futebol, já fui jogador, acho que Itaperuna carece de futebol. Aqui não tem praia, não tem muito o que fazer nos finais de semana. Sou favorável ao futebol. E vai voltar a funcionar, se Deus quiser. Agora, vai depender do apoio da população, do comércio e dos empresários. O Itaperuna Esporte Clube é nosso, é um patrimônio da sociedade”, disse o presidente eleito Eraldo Cesar Medeiros Muniz.

1 comentários:

Já ta na hora da Águia voltar a elite.É impossível que em Itaperuna com os demais distritos, não consiga montar um time.Tem muito cara bom de bola na nossa região...Vai dar certo.

Postar um comentário