quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Líder e já classificado, Poker/PEC enfrenta o Botafogo


Pelo Estadual, equipe petropolitana recebe nesta sexta-feira o Alvinegro, no Ginásio da UCP
Invicto e com a classificação em primeiro do grupo B garantida por antecipação, o Poker/PEC enfrenta o Botafogo nesta sexta-feira (4), às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal 2011.
Líderes com 19 pontos, os petropolitanos estão com a mesma pontuação que o Imperial. Só que este já cumpriu os seus oito jogos. E o Poker/PEC ainda leva a vantagem no confronto direto (5 a 1). Portanto, seja qual for o resultado da partida contra os alvinegros, já tem garantida a primeira colocação.
Para o ala Alvim, o time atingiu o seu melhor na competição. Segundo o jogador, é importante que mantenha até o final, em busca do título:
“Com a desclassificação na Liga, o elenco ficou sem chão. Esperávamos ir mais longe. Isso baqueou. Mas superamos psicologicamente, com muito trabalho e com a união do grupo. Estamos vivendo o nosso melhor momento no Estadual. As duas últimas partidas foram muito boas, com um bom volume de jogo e qualidade técnica”, ressaltou o jogador.
Alvim ainda acrescenta a importância do técnico Cupim nesta tomada de posição do Poker/PEC em buscar o pentacampeonato com determinação.
“Sabemos do quanto isso seria importante para o grupo e para o clube. Ele (Cupim) nos lembra disso todos os dias. Mesmo já estando classificados, este jogo com o Botafogo faz parte de uma sequência e não podemos deixar que se quebre”, concluiu, confiante.

0 comentários:

Postar um comentário