domingo, 6 de novembro de 2011

Lugão retorna ao Volta Redonda


Formado no clube, goleiro retorna após três anos no Macaé Esporte 



O Volta Redonda acertou neste sábado (5) a contratação do goleiro Lugão. O jogador retorna ao clube após três anos para disputar a temporada 2012 pelo Tricolor de Aço. Lugão, que participou como titular da vitoriosa campanha do clube no Campeonato Estadual de 2005, chegará aVolta Redonda na próxima segunda-feira(7),  para fazer os exames médicos e dar início aos treinamentos junto aos demais atletas.

 De acordo como técnico do Voltaço, Valter César, o Valtinho, a equipe contará com mais um goleiro de qualidade. “Temos um setor defensivo muito consistente, com excelentes goleiros. Vamos ter uma ‘briga’ muito boa pela posição e o clube só tem a ganhar com isso”, disse Valtinho.

Lugão defendeu as cores do Tricolor de Aço durante 12 anos. Começou sua história no clube ainda na categoria juvenil, em 1993, e ficou até 2003, quando foi emprestado ao Flamengo. Retornou ao clube para ser um dos destaques da temporada 2005, melhor ano da história do Voltaço, que conquistou o título da Taça Guanabara e foi vice-campeão carioca. 


Esta será a quarta passagem do goleiro pelo Volta Redonda. A última vez que Lugão havia vestido a camisa Tricolor foi em 2008, quando disputou o Campeonato Estadual. Depois disso, passou três anos no Macaé e agora está de volta ao clube que o projetou para o futebol. 



“O Lugão tem uma história no clube e a torcida sabe e valoriza isso. Jogamos juntos e conheço bem seu potencial. Além de tudo, o futebol agradece quando o profissional soma para o clube dentro e fora de campo. O Lugão é jogador de grupo e vai nos ajudar muito, certamente. Espero que ele tenha o mesmo sucesso de quando passou por aqui”, completou Valtinho.

0 comentários:

Postar um comentário