quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Macaé segura empate e garante primeira posição

Na casa do Bangu e com um a menos, interioranos ficam no 1 a 1 e asseguram liderança 
Depois de se classificar por antecipação às semifinais da Copa Rio, o Macaé conseguiu assegurar o primeiro lugar do Grupo E nesta quarta (9), ao empatar em 1 a 1, fora de casa, contra o Bangu. O resultao deixou os macaenses com 16 pontos, enquanto o Bangu caiu para o quarto lugar com 11, mas ainda com chances de avançar. Na última rodada, o Bangu visita o Audax e o Macaé jogará contra o Resende, fora de casa.

Sob um forte calor, os dois times tinham a ideia de não se desgastar, mas logo aos três minutos, tudo mudou. Após boa trama de Pipico e Bill, o lateral-esquerdo do Macaé lançou Gustavinho aparecer como elemento surpresa e abrir o placar.

Gustavinho comemora o gol do Macaé junto com seus companheiros (FOTO: ASCOM MACAÉ)

Sem criatividade, o Bangu só assustava nas bolas paradas, mas Tiano não estava com o pé calibrado e não causou muitos sustos. Aos 28, um lance preocupou a todos, quando Gustavinho caiu em cima do próprio pescoço e precisou ser removido para um hospital, onde foi examinado e liberado.

No fim da primeira etapa, o Bangu conseguiu arrancar o empate. Baiano aproveitou rebote de Rerysson e cruzou na medida para Bruno Luiz deixar tudo igual em Moça Bonita. A partir daí, foi só pressão do Bangu, ainda mais depois que Bill foi expulso, deixando o Macaé com 10.

Porém, a pressão banguense não surtiu em gol e o time de Moça Bonita precisa golear o Audax na última rodada e torcer para um tropeço do Resende para ter a classificação.

0 comentários:

Postar um comentário