sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Madureira comemora classificação

Mas o técnico Luiz Cláudio não gostou do rendimento da equipe no empate com o Serra Macaense
O empate em 1 a 1 diante do Serra Macaense na partida da última quarta-feira, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Rio, classificou o Madureira para as semifinais da competição. No entanto, a apresentação da equipe não agradou ao técnico Luiz Claudio. Para ele, o time não mostrou o mesmo futebol das partidas anteriores.

“Conversei com o grupo no intervalo e mostrei que queria ver um desempenho melhor. Era um jogo que se vencessemos estaríamos classificados sem depender de ninguém. Não fomos bem, mas o empate nos classificou já que o Volta Redonda também empatou com o America. O saldo é positivo, claro, mas não podemos apagar o que fizemos de errado para corrigir já a partir de sábado, contra o Volta Redonda. Os três pontos nesse jogo podem nos dar a primeira colocação do grupo”, afirmou.

Apesar de não ter dado nota 10 para o seu time, Luiz tem certeza que os jogadores mostrarão outro desempenho em sua próxima partida, sábado, às 16h, contra o Volta Redonda.

“Esse elenco já deu inúmeras provas de sua qualidade. Não será um jogo que apagará isso. Realizar uma partida abaixo do nível normal do time acontece com qualquer elenco. Não existe nenhuma preocupação extra para sábado, além da atenção normal que a boa equipe do Volta Redonda merece”, minimizou Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário