sábado, 12 de novembro de 2011

Madureira derrota o Voltaço e termina em segundo

Tricolor disputava a liderança, mas acabou atrás do Friburguense
Já classificando, mas bucando a liderança do Grupo F da Copa Rio, o Madureira recebeu o Volta Redonda neste sábado (12), pela última rodada da segunda fase e venceu o rival pela contagem mínima. Porém, como o Frisão derrotou o America, o Tricolor Suburbano ficou em segundo com 15. O Voltaço foi o quarto, com 8. O Madura joga a semifinal na quinta (17), em casa, às 16h, contra o Macaé.
Com um forte calor, chegando aos 40 graus na cidade maravilhosa, o Volta Redonda entrou em campo com um time completamente desfigurado, já que dispensou 10 jogadores na última semana.

O Madureira pressionou desde o início, mas a pontaria dos atacantes estava ruim e o goleiro Tiago Cunha evitou vários gols. Porém, aos 43 do segundo tempo, o talismã Jô, marcou o gol da vitória do Tricolor.

Após a partida, o técnico Luiz Cláudio elogiou o time. “Já havia dito que o Madureira entraria nessa partida para vencer, mesmo com a nossa decisão de poupar alguns atletas. Fiquei muito feliz com a entrega de todos. Isso só me deixa mais seguro do nosso sucesso na Copa Rio”, avaliou o comandante.

0 comentários:

Postar um comentário