Tricolor faz 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta
No Rio, o Madureira fez valer o mando de campo e com um futebol objetivo, derrotou o Macaé por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa Rio, nesta quinta (17), na Rua Conselheiro Galvão. Agora, no jogo da volta, no domingo (20), o Tricolor Suburbano pode perder por até um gol de difrença que estará na decisão e na Copa do Brasil de 2012.
A falta do calor fez a partida ficar movimentada e com menos de 10 minutos, Michel Santos pelo lado do Madureira e Bruno Barra pelo lado macaense, criaram boas chances de gol.
Foto: Divulgação/Madureira
Madureira sai na frente em casa |
Ainda na primeira etapa, Diego Neves teve a melhor chance dos 45 minutos inciais, quando não aproveitou ótimo cruzamento do lateral Paulo Vitor, para sorte do goleiro Rerysson.
Na etapa final, logo de cara, Michel acertou um belo chute e carimbou a trave do Macaé. Minutos depois, Michel apareceu de novo e dessa vez, o chute foi certeiro, no canto de Rerysson: 1 a0.
O gol fez o Macaé despertar e Pipico, de falta, quase empatou. Logo depois, Elias acertou o travessão e por pouco não ampliou para o Madureira.
No fim do jogo, Elias marcou o segundo dos donos da casa, quando fez boa jogada e chutou, Rerysson deu rebote, e Wellington, definiu o placar, deixando o Madureira próximo da final.
0 comentários:
Postar um comentário