sábado, 5 de novembro de 2011

Madureira vira no fim e afunda o America

Com vitória, Tricolor Suburbano assume liderança provisória 


O Madureira conseguiu uma vitória primordial para tentar avançar às semifinais da Copa Rio neste sábado (5). Fora de casa, o Tricolor Suburbano venceu, de virada, o America por 2 a 1 e durmirá na liderança do Grupo F com 11 pontos. A derrota mantém o America em último, com apenas 4. Na quarta (9), o Madura receberá o Serra Macaense para tentar a classificação e o America, já eliminado, jogará em casa contra o Volta Redonda.

Precisando da vitória para tentar abafar a crise que assola Edson Passos, o America começou o jogo ditando o ritmo, mas como sempre, pecando na finalização. O primeiro chute que foi em direção o gol, entrou. Aos 20 minutos, Da Costa cobrou falta com categoria e abriu o placar.

O gol fez o America recuar e assim, o Madureira cresceu na partida, mas as finalizações suburbanas pararam nas mãos do goleiro Roberto. Porém, na etapa final, veio a virada.

Aos 17 minutos, Elias saiu driblando, tabelou e recebeu no bico da área. Com um chute forte e rasteiro, acertou o canto de Roberto e deixou tudo igual: 1 a 1.

O Madureira seguida pressionando e foi premiado com a vitória aos 42 minutos. Jô, que acabara de entrar, aproveitou falha bisonha da defesa, e na pequena área chutou forte, definindo o placar e botando o Madureira de vez na briga pelas semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário