quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nova Friburgo e São João da Barra serão sedes da Copa Rio Sub-17 2012

Friburguenses receberão o Botafogo e sanjoanenses o Vasco da Gama 


Na semana passada, conforme o GuiaFut antecipou, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), divulgou a lista de clubes participantes da Copa Rio Sub-17, considerada o Brasileirão da categoria. Ainda faltavam duas vagas de cidades sedes e ambas foram definidas nesta terça (29). Os municípios de Nova Friburgo e São João da Barra receberão a competição.

Com a inclusão da sede de Nova Friburgo, o Friburguense, vice-campeão da Copa Rio de Profissionais ganhou o direito de disputar a competição e está no Grupo F, ao lado dos tradicionais Botafogo, vice-campão do torneio em 2010 e do Internacional-RS. O outro time da chave será o Vilavelhense-ES e as partidas serão disputadas no Eduardo Guinle.

O mesmo aconteceu com o São João da Barra, que caiu no Grupo G, junto com o Vasco, Coritiba-PR e Vitória da Conquista-BA. Os jogo acontecerão no Manoel de Sá.

O GuiaFut apurou que a vaga caiu no colo de Nova Friburgo, após a desistência da cidade de Rio das Ostras, que desistiu de receber o torneio.

0 comentários:

Postar um comentário