sábado, 5 de novembro de 2011

OPG 2011: Flamengo empata e está na final; Botafogo quase lá

Rubro-negro ficou 2 a 2 com o America e Glorioso venceu o Volta Redonda 


Neste sábado (5), aconteceu a penúltima rodada da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães Sub-20. Três jogos movimentaram a rodada, já que no domingo (6), Fluminense e Vasco fazem o clássico para encerrar a rodada. Nos jogos de sábado (5), melhor para Flamengo e Botafogo.

Empate na Gávea classifica Flamengo

O Rubro-negro continua invicto na competição e alcançou os 13 jogos sem perder. Na Gávea, o time flamenguista precisa apenas de um empate diante do America para assegurar com uma rodada de antecipação à decisão. Depois de um jogo emocionante e com quatro gols, a igualdade em 2 a 2 deixou o Rubro-negro classificado. Na outra partida da chave, o São Cristovão, na Figueira de Melo, goleou o Macaé por 4 a 1.

Botafogo goleia e pode garantir vaga antecipada

No Caio Martins, em Niterói, o líder do Grupo F, o Botafogo, recebeu o Volta Redonda, lanterna da chave e não tomou conhecimento. Com um futebol envolvente e partindo para cima, o Glorioso venceu por 3 a 0. Invicto na fase e agora com 13 pontos, o Botafogo precisa apenas empatar com o Fluminense na última rodada para ir à decisão. Caso o Fluminense perca para o Vasco no domingo (6), o Bota avança antecipadamente.

0 comentários:

Postar um comentário