terça-feira, 8 de novembro de 2011

Paulo Carneiro é o novo diretor do Volta Redonda

Ex-presidente do Vitória assume cargo no Tricolor de Aço 


Com a estrutura física pronta e a espera de um clube em competições mais representativas, a diretoria do Volta Redonda, visando voos mais altos, anunciou a contratação do gestor Paulo Carneiro para ser o novo diretor executivo geral de futebol.

Paulo Carneiro tem um currículo expressivo no cenário esportivo brasileiro. Diretor, vice-presidente e ex-presidente do Vitória entre os anos de 1988 e 2000, Paulo foi o primeiro dirigente a comandar um clube S.A no Brasil, gerindo o mesmo Vitória neste novo modelo entre 2000 e 2005.

Nos anos seguintes, Paulo Carneiro chegou a trabalhar no rival Bahia e no Bahia de Feira de Santana. O dirigente também foi o idealizador da Liga do Nordeste, que arrecadou mais de R$ 15 milhões aos clubes que participaram.

Engenheiro, Paulo Carneiro foi vereador em Salvador e deputado estadual na Bahia. “Buscávamos, há tempos, um profissional com o gabarito do Paulo Carneiro. Para o torcedor ter uma ideia, não foi uma negociação fácil, mas estamos apostando, e muito, no trabalho que será desenvolvido no clube. Vamos viver, a partir de agora, um Voltaço com um pensamento diferente. Queremos ser grande, por isso a necessidade de se pensar assim”, comentou o presidente do clube, Rogério Loureiro.

Paulo Carneiro, que assinou contrato na manhã desta terça-feira (8), será apresentado à imprensa nesta quinta, dia 10, às 9 horas, na sede do clube.

0 comentários:

Postar um comentário