terça-feira, 8 de novembro de 2011

Poker/PEC protesta contra maratona de jogos


Petropolitanos farão jogos a cada 48h no Estadual de Futsal
Primeiro colocado geral na primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal, o Poker/PEC integra agora o Grupo D nesta segunda fase, ao lado de Botafogo, Fluminense e Imperial. Na próxima sexta-feira (11), enfrenta o Botafogo, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela primeira rodada.
Esta fase será em turno e returno. Os dois melhores colocados das duas chaves passam às semifinais da competição. Em reunião na sede da FFSERJ nesta segunda-feira (7), a tabela foi divulgada.
Representando o Poker/PEC, o supervisor Milton Foster protestou sozinho. Já que os outros representantes presentes concordaram com todas as determinações.“Infelizmente fui voto vencido. Achei um absurdo os jogos serem dia sim, dia não. É ruim para a logística do clube, para a comissão técnica e, principalmente, para os atletas. Protestei, mas não adiantou. Mas vamos assim mesmo em busca do pentacampeonato, destacou Milton.
Depois da partida contra o Botafogo, começa a “maratona”. Com os jogos sempre com intervalo de 48 horas: no dia 16, Fluminense x Poker/PEC, em Caxias; dia 18, Poker/PEC x Imperial, em Petrópolis. Em seguida, o returno: dia 20, Botafogo x Poker/PEC, no Rio; dia 22, Poker/PEC x Fluminense, em Petrópolis e, dia 24, Imperial x Poker/PEC, em Corrêas.
O protesto de Foster se deu também, pelo fato de Fluminsnse e Vasco terem pedido dispensa na entidade máxima do Rio de Janeiro para a disputa de compromissos. Segundo o petropolitano, as datas ficaram espremidas por este motivo. “O campeonato tem dia certo para terminar. Mas isso não pode de forma nenhuma atrapalhar o planejamento dos clubes. Por isso protestei. Mas foi um protesto solitário”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário