domingo, 20 de novembro de 2011

Por telefone, Lugão é dispensado do Voltaço, diz jornal

Goleiro já havia sido liberado para os treinamentos no Tricolor de Aço 


O domingo foi de notícias relevantes no Volta Redonda. Se por um lado, o clube confirmou a contratação de Ricardo Dubruscky para o comando técnico no Carioca 2012, por outro, veio a surpresa da dispensa do goleiro Lugão, segundo o jornal Diário do Vale.

Lugão defendeu o Macaé no último Estadual (FOTO: ASCOM MACAÉ)


Segundo o periódico de Volta Redonda, Lugão já havia feito exames médicos e liberado para treinar com o restante do elenco que mantém a forma no CT do Voltaço. Porém, recebeu via telefone, a notícia de que estava fora do grupo.

Em entrevista do Diário do Vale, o goleiro vice-campeão Carioca em 2005 pelo clube, falou sobre o fato. "Nunca havia passado por uma situação parecida. Eu acredito na palavra dos homens, mas infelizmente nem todos honram o combinado. Estava tudo acertado, inclusive salário. Já providenciava a minha mudança e levei um susto quando recebi a notícia por telefone, que o novo dirigente que assumiu o futebol não aprovou a minha contratação", disse o goleiro.

O GuiaFut tentou contato com a Assessoria de Imprensa do Volta Redonda, para tentar esclarecer a situação de Lugão, mas devido ao horário em que a notícia foi divulgada, não conseguiu sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário