quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Primeira mão: Mário Marques vai dirigir o Duque de Caxias no Estadual


Treinador foi confirmado após o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B


Depois de dirigir o Duque de Caxias nos quatro últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, quando obteve duas derrotas e depois empates, um deles, na última rodada, contra o Boa Esporte/MG, que precisava da vitória para garantir o acesso, o técnico Mário Marques ganhou nova oportunidade e seguirá no comando da equipe em 2012. 

A reapresentação da equipe está programada para o dia 12 (segunda-feira), no Centro de Treinamentos do Tigres do Brasil, em Xerém. Com o Estádio Romário de Souza Farias, o Marrentão, vetado pela Ferj, a equipe mandará seus jogos no Estádio De Los Lários. Nos próximos dias os jogadores emprestados voltarão para seus clubes de origem e, enquanto isto, o clube busca reforços para o Cariocão.

O técnico Mário Marques avaliou como positivo a campanha final na Série B. “Nesta reta final jogamos com atletas da casa, que vinham disputando a Copa Rio, e fomos relativamente bem. Demos oportunidade para que eles mostrassem seu futebol e tivemos algumas boas surpresas, mesmo contra algumas das principais equipes do país”, avalia o treinador.

A tendência é que o clube busque jogadores de fora do Rio de Janeiro e, diferentemente do que tem acontecido nos Estaduais dos últimos anos, deve contratar alguns atletas conhecidos. “Queremos trazer jogadores de fora, mas dispostos a vencer aqui no Rio de Janeiro, mas ainda não temos os nomes para anunciar, vamos conversar com a diretoria e acertar tudo”, afirma o treinador.

Além do Campeonato Estadual, o Duque de Caxias disputará a Copa Rio e o Campeonato Brasileiro da Série C. O ano começa para o Tricolor da Baixada dia 21 de janeiro (sábado), quando a equipe enfrenta o Boavista, às 17h, no Estádio Elcyr Rezende de Mendonça, em Saquarema.

O Duque de Caxias está no grupo A da competição, que conta ainda com Americano, Bangu, Boavista, Friburguense, Vasco e Volta Redonda.

1 comentários:

opa, o MArrentão não ta vetado ainda não !
a diretoria ta reformando lá, e correndo atrás pra entregar o estádio do jeito certo para os bombeiros avaliarem !
mas ainda tem muito tempo pra conseguir o laudo , e no site da fferj ainda está Marrentão/Los Larios

Postar um comentário