quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rio Branco ainda não sabe se jogará a Segundona

Presidente ainda não obteve recursos e se torneio fosse hoje, clube estaria fora 


Após o Conselho Arbitral da Segundona realizado nesta quarta (16), ficou definido que apenas o CFZ estará fora da competição, porém, o time do Recreio dos Bandeirantes pode ganhar a companhia do Rio Branco, de Campos, que ainda não viabilizou a participação.

Presidente não quis falar sobre o futuro do Rosão


Em entrevista ao GuiaFut, Edinho Reis, presidente do Róseo Negro confirmou que o clube ainda está atrás de parcerias e disse que o patamar é o mesmo de 30 dias atrás, quando já havia informado ao GuiaFut que o clube buscava parcerias.

Temeroso quanto ao futuro do Rosão de Guarus na Segundona, o mandatário ainda informou que no momento, o time estaria fora da competição. "Se o campeonato fosse hoje, não teríamos a mínima condição de participar. Não temos muitas receitas e é uma competição longe e deficitária", exclamou.

O cartola ainda complementou. "Estamos na tabela, mas não estamos ainda no campeonato. O único que deu a certeza que não joga é o CFZ. Escutamos que o Tigres jogaria, mas estão na tabela, porém, não havia nenhum representante deles no Arbitral", afirmou Edinho.

No atual elenco, o Rosão conta apenas com os meias Quene e Diuliano e o atacante Fidélis. Todos os demais jogadores já foram libertados.

O Rio Branco retornou ao profissionalismo nesta temporada, após ter ficado inativo nos anos de 2009 e 2010. Porém, mesmo com o alto investimento, o clube foi eliminado ainda na primeira fase e correu risco de rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário