quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rio Branco anuncia apresentação para a Segundona


Róseo-negro já tem comissão técnica definida, mas busca parceiros para custear despesas


O Rio Branco, de Campos, anunciou nesta quarta-feira (30) sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Estadual da Série B de 2012. A equipe róseo-negra será dirigida pelo técnico José Carlos do Amaral, que terá como auxiliar-técnico Celso Teixeira e Guilherme Júnior como preparador físico. João Luiz dos Reis será o gerente de futebol.

A reapresentação da equipe está marcada para o dia 12 de dezembro (segunda-feira), no Calabouço. Apesar do anúncio e da importância da próxima temporada, que marca o centenário do clube, o presidente Edinho Reis afirma que as dificuldades financeiras são grandes e que, por isto, busca parceiros.

“Participamos do arbitral e gostaríamos de pedir licença, mas a Ferj nos informou que, em caso de licença, voltaríamos na Série C. Então, preferíamos disputar, para evitar o rebaixamento. Agora estamos em busca de parceiros, empresários e investidores que possam nos ajudar a disputar a competição e a atenuar as despesas”, explica o dirigente.

A comissão técnica foi indicada por um grupo de empresários que está prestes a dar início a uma nova parceria com o clube e indicar 20 atletas, mas Edinho destaca que isto não é suficiente. “É uma competição longa e cara, os salários dos jogadores não são a única despesa. Há viagens, taxas de arbitragem, são muitas despesas mesmo, e é por isto que buscamos parceiros”, conclui.

A competição começa dia 4 de fevereiro (sábado) e o Rio Branco estreia em casa, contra o Quissamã, às 16h. O róseo-negro está no grupo A, ao lado de Artsul, Barra Mansa, Carapebus, Ceres, Mesquita, Quissamã, São Cristóvão, Serra Macaense, Teresópolis, e Tigres.

0 comentários:

Postar um comentário