segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Roy já tem data para iniciar trabalhos no America

Atividades começarão no próximo dia 1 de dezembro 


O técnico Antônio Carlos Roy, novo comandante do America já definiu a data do início dos trabalhos em Edson Passos, visando a temporada de 2012. as atividades começarão no dia 1 de dezembro e o contrato será assinado na próxima quinta (17). No Diabo, Roy buscará o sexto acesso da carreira.

“Consegui acessos com o Bangu, Resende, Madureira, Cabofriense e outros mais. Agora a missão é resgatar este time tão tradicional do cenário carioca e nacional. Estava conversando com o presidente do clube desde a semana passada e, felizmente, chegamos a um acordo”, conta o treinador, apostando em mais um acesso.

“Tenho certeza que será o início de um trabalho duradouro e de qualidade. Estou muito confiante em conseguir resultados expressivos e mais um acesso na carreira”, aposta Roy.

O técnico Antonio Carlos Roy começará a reestruturação do America a partir do dia 1 de dezembro. O treinador assinará contrato na próxima quinta-feira, dia 17, quando também vai aproveitar para conhecer a estrutura do clube. Além do treinador, o auxiliar técnico Márcio Bittencourt e o preparador físico Bráulio Pinheiro vão integrar a nova comissão técnica do rubro.

0 comentários:

Postar um comentário