domingo, 6 de novembro de 2011

Série C de Juniores: Goyta, Serrano, Santa e ADI nas semifinais

Classificados, clubes aguardam sorteio para conhecerem o rival na luta pela final 


A Série C do Campeonato Carioca de Juniores conheceu neste domingo (6), os quatro semifinalistas da competição. A rodada repleta de gols reservou muita emoção e agora, dois times do interior, um da capital e outro da região metropolitana disputarão o título da competição.

Estão classificados Goytacaz, Santa Cruz e ADI como os campeões dos grupos e o Serrano, melhor time de Índice Técnico. Agora, na segunda (7), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), irá colocar os quatro times em um pote para sortear os confrontos das semifinais.

Grupo F
Goytacaz e Serrano entraram em campos precisando vencer, porém, o Goyta dependia apenas de si para garantir a vaga. Em Piabetá, a equipe campista passou sufoco, mas derrotou o Arraial do cabo por 2 a 1 e terminou o Grupo F com 15 pontos, dois à frente do Serrano, que venceu o Duquecaxiense em casa, por 2 a 0. Mas mesmo assim, o time petropolitano conquistou a vaga na semifinal, como melhor time de Índice Técnico

Resultados
Arraial do Cabo 1x2 Goytacaz
Serrano 2x0 Duquecaxiense

Classificação
1-Goytacaz 15
2-Serrano 13 (6SG) (3,16 ÍNDICE TÉCNICO)
3-Arraial do cabo 5
4-Duquecaxiense 1


Grupo G
Em Itaboraí, ADI e Queimados fizeram o único jogo da rodada, uma vez que o União de Marechal venceu o Búzios por W.O., já que os litorâneos abandonaram a competição. No estádio do São José, o time de Itaboraí venceu por 2 a 0 e conquistou a classificação, deixando o Queimados estacionado na segunda colocação e com IT de 2,5. Um IT inferior ao do Serrano, que garantiu a vaga.

Resultados
ADI 2x0 Queimados
União de Marechal 3x0 Búzios (W.O.)

Classificação
1-ADI 16
2-Queimados 10 (5SG) (2,5 ÍNDICE TÉCNICO)
3-União de Marechal 9
4-Búzios 0


Grupo H 
No grupo mais emocionante da rodada, três clubes tinham chances de classificar. A tarefa mais fácil era do Juventus, que precisava apenas vencer o já eliminado Bela Vista. Porém, fora de casa, o time juventino foi derrotado por 1 a 0 e aí, precisou torcer por um empate entre Villa Rio e Santa Cruz. Mas, com a sorte foi para o Santa Cruz, que mesmo como visitante, conseguiu uma vitória expressiva por 6 a 3 e terminou na liderança, garantindo a vaga às semifinais.

Resultados
Bela Vista 1x0 Juventus
Villa Rio 3x6 Santa Cruz

Classificação
1-Santa Cruz 10
2-Juventus 9 (2SG) (1,83 ÍNDICE TÉCNICO)
3-Villa Rio 8
4-Bela Vista 6

0 comentários:

Postar um comentário