domingo, 13 de novembro de 2011

Série C Sub-20: Goyta e Serrano estão na decisão

Campistas venceram o Santa Cruz e petropolitanos despacharam a ADI 


Foram conhecidos neste final de semana os finalistas do Campeonato Carioca da Série C de Juniores. Em dois jogos recheados de gols, Goytacaz e Serrano foram melhores e eliminaram Santa Cruz e ADI, respectivamente.

Em Campos, no Barão do Rio Branco, o Goytacaz tinha boa vantagem sobre o Santa Cruz e após um primeiro tempo ruim tecnicamente, foi para cima no segundo. Logo aos 20 minutos, o Alvianil já tinha marcado dois gols: Wandinho e Leandro, de pênalti.

A vantagem fez o Goyta se acomodar e aos 30 minutos, o jogo já estava emptado, graças aos gols de Patrick e Marlon. Porém, o Santa foi com tudo para cima e deu espaços para o rival, que aos 45, com Wandinho, fez o gol da vitóri.

Wandinho comemora o terceiro gol do Goyta no jogo (FOTO: ASCOM GOYTA)


Já em Itaboraí, o Serrano jogava pelo empate, mas não tomou conhecimento do Santa Cruz e aplicou uma goleada: 4 a 1. A vitória selou a classificação do time petropolitano.

Os dois times aguardam agora, um pronunciamento da Federação para saber quando e onde serão as partidas decisivas. A tendência é que o jogo de ida seja no Atílio Marotti, em Petrópolis e o da volta no Barão do Rio Branco, em Campos.

1 comentários:

O Serrano goleou em Itaboraí a AD Itaboraí não foi? Na notícia diz Santa Cruz, dá uma olhada.

Postar um comentário