terça-feira, 8 de novembro de 2011

Serra Macaense terá desfalques para "decisão"

Clube enfrenta o Madureira e só a vitória interessa 


Ainda com esperanças de conquistar uma vaga nas semifinais da Copa Rio, o Serra Macaense enfrenta o Madureira nesta quarta-feira (9), às 16h, em Conselheiro Galvão, no subúrbio carioca. A partida é válida pela penúltima rodada do Grupo F. Com dez pontos ganhos e na terceira colocação, só um resultado positivo garante o time ainda na briga para a próxima fase.

O jogo do Alviverde Macaense com o Tricolor Suburbano será o último da segunda fase, já que a equipe folga na última rodada. Além de vencer, o Serra terá que torcer para que o próprio Madureira não vença na última rodada e para que o Volta Redonda não consiga os seis pontos nestes dois jogos que lhe restam.

Para a partida, devido à necessidade de vitória, o time poderá ter o retorno do atacante Anderson Manga. Neste caso, a equipe retornaria ao tradicional 4-4-2. O Serra terá três desfalques certos: o goleiro Cadu, o zagueiro Marins e o volante Gaúcho, todos se recuperando de contusão.

Por outro lado, o volante Dos Santos, que não atuou contra o Friburguense deverá reunir condições de jogo para esta quarta. O jogador falou da sua contusão:

"Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave. Tirei a radiografia e não quebrou nada. Eu tive dois cortes na canela, mas não houve necessidade de dar pontos. Por motivo de precaução eu não joguei contra o Friburguense, mas contra o Madureira, eu já espero estar em campo" disse o atleta macaense.

No outro confronto do grupo, o já eliminado América, recebe o Volta Redonda em Edson Passos. A partida acontecerá no mesmo horário do confronto em Madureira e a equipe da Cidade do Aço ainda tem chances de classificação.

0 comentários:

Postar um comentário