domingo, 6 de novembro de 2011

Tupi convence e está na decisão da Série D


Mesmo com vantagem, mineiros voltaram a vencer o Oeste/SP em Juiz de Fora


Em casa, e mesmo com a vantagem obtida no jogo de ida, quando venceu por 3 a 0, em Itápolis, o Tupi deu um show neste domingo e voltou a vencer o Oeste. Desta vez, por 3 a 1, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, e garantiu presença na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. Agora, o Galo enfrenta o Santa Cruz, que passou pelo Cuiabá/MT na outra semifinal. Os quatro semifinalistas da competição já estão promovidos à Série C.

Vitor Hugo, duas vezes, e Ademílson, sempre ele, o xodó da torcida mineira, marcaram para o Tupi, e Thiago Azulão descontou para o clube paulista. Como são dois clubes da região sudeste, ambos devem ser adversários dos fluminenses Duque de Caxias, Macaé e Madureira no Campeonato Brasileiro da Série C de 2012.

Para muitos, será um mini-estadual, já que o Tupi é o clube mais carioca de Minas Gerais e Juiz de Fora é conhecida por seus habitantes torcerem para equipes do Rio de Janeiro, fruto da proximidade com a capital fluminense. A cidade está a 185 km da cidade do Rio de Janeiro e a 278 de Belo Horizonte.

0 comentários:

Postar um comentário