quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Volta Redonda vacila contra o America e está eliminado

Tricolor esteve na frente por duas vezes, mas permitiu empate do Diabo 


A tarde deste dia 9 de novembro foi melancólica em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O Voltaço recebeu o já eliminado America pela Copa Rio e ficou no empate em 2 a 2. O resultado tirou as chances de classificação do Tricolor de Aço que apenas cumprirá tabela na última rodada contra o Friburguense, enquanto o America visita o Olaria.

Precisando da vitória para manter as chances de chegar às semifinais, o Voltaço começou a partida atacante e abriu o placar logo aos 16 minutos, através do meia Donizete. Porém, nos acréscimos, o veterano Edivaldo recebeu dentro da área e fuzilou, deixando tudo igual.

Na etapa final, o Volta Redonda começou pressionando, mas Thiago Amaral sempre esbarrava no goleiro Roberto. Mas aos 21, o goleiro americano nada pôde fazer quando Jhonnattan aproveitou passe de João Gabriel e recolocou o Voltaço na frente.

Mesmo com o ataque criando chances, a defesa do time da casa dava espaços e em um vacilo do miolo de zaga, Augusto subiu mais do que todo mundo e de cabeça, deixou tudo igual, aos 29 e definindo o placar, para desespero do Volta Redonda que tentou  o gol até o fim do duelo.

2 comentários:

O JOGO FOI NO AMÉRICA? OU EM VOLTA REDONDA?

Postar um comentário