segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Americano contrata dois goleiros

Clube traz Marcelo Marinho ex-Corinthians e Erivélton 


O Americano confirmou nesta segunda-feira (5), a contratação de mais um jogador para o Campeonato Estadual de 2012. Trata-se do goleiro Erivélton, velho conhecido da torcida alvinegra, que chega para sua terceira passagem no clube campista. O arqueiro estava no Boavista, onde foi titular na Copa Rio deste ano.

Com a contratação de Erivélton, o Alvinegro Campista define a disputa da camisa 1. Marcelo Marinho, campeão Brasileiro com o Corinthians em 2005 e que também atuou por Bahia e Atlético-MG, já treina desde a última semana e disputará a titularidade com o novo reforço.

“Volto para o Americano porque aqui é um clube onde me sinto bem e consegui os principais feitos da minha carreira. A intenção é fazer um bom Campeonato Estadual e fazer do Americano uma vitrine, como sempre foi para todos os jogadores”, disse o goleiro para o site oficial do clube.

Nas duas passagens anteriores pelo Americano, Erivélton foi terceiro colocado na Série C do Campeonato Brasileiro, em 2004, vice-campeão das Taças Guanabara e Rio, em 2005 e 2006. Além do time campista, também atuou por Vasco, Goytacaz, Macaé, Boavista e Duque de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário