sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Americano fará pré-temporada em Campos

Alvinegro quer criar identificação dos reforços com a cidade

A diretoria do Americano definiu que o elenco não sairá da cidade para realizar a pré-temporada. A partir de segunda-feira (12), os jogadores ficarão em regime de concentração dentro de Campos durante os 11 dias seguintes, quando serão intensificados os treinos, já de olho na estreia no Campeonato Estadual, dia 22 de janeiro, contra o Vasco, em São Januário.

 Neste período, os jogadores ficarão concentrados em uma pousada próxima ao Estádio Godofredo Cruz, onde acontecem os treinamentos em período integral. Tudo com o rígido acompanhamento da comissão técnica, que controlará a alimentação e os horários.

“A intenção era fazer a pré-temporada fora da cidade, mas optamos por fazer em Campos para os jogadores se ambientarem melhor com a cidade, já que muitos são de fora, e para eles conhecerem todos os atalhos do nosso gramado, pois fazer valer o mando de campo será de extrema importante no Estadual”, explicou o treinador Moacir Júnior.

O regime de concentração do Americano durará até o dia 23, quando os jogadores serão liberados para curtirem o Natal em suas residências, com reapresentação marcada para o dia 27.

Neste período de pré-temporada o Americano deve disputar dois jogos-treinos. Os adversários serão confirmados ao longo da próxima semana. Para janeiro já estão confirmados três partidas amistosas contra Rio Branco/ES e Macaé Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário