terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Americano se reapresenta com reforço


Alvinegro traz mais um lateral para o Campeonato Carioca


Depois da folga para o Natal, o elenco do Americano voltou aos treinos nesta terça-feira (27) o. A novidade ficou por conta da apresentação do lateral-direito Alex, que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Ipatinga/MG. O jogador é o 10º reforço do Alvinegro para o Campeonato Estadual.

Alex, de 24 anos, é natural de Juazeiro/BA e fez carreira no futebol do Nordeste antes de chegar ao Ipatinga. Na Bahia, defendeu Vitória da Conquista e Bahia de Feira. Ele chega após indicação do treinador Moacir Júnior, que viu alguns de seus jogos pela equipe mineira na Série C deste ano.

“Chego ao Americano pensando em fazer um bom Campeonato Estadual e despertar a atenção dos grandes clubes. O futebol do Rio de Janeiro é sempre uma vitrine interessante e minha intenção é ajudar o clube para eu ser ajudado”, disse Alex ao site oficial do clube.

O lateral-direito chegou pela manhã e já participou da atividade comandada pelo preparador físico Fábio Rangel. Os jogadores treinaram em dois períodos nesta terça-feira, ambos dedicados a parte física.

“Fizemos uma avaliação de cada atleta e o resultado foi bom. Todos se apresentaram bem e nesta semana vamos dar prioridade a recuperação física, até porque foram quatro dias de folga”, explicou Rangel.

De acordo com a programação, o Americano volta a treinar em tempo integral nesta quarta-feira, dia 28, e a diretoria tenta programar um jogo-treino para o fim da semana.

Baixa: O volante Nando alegou problemas pessoais em sua cidade natal e não retornou a Campos, comunicando a diretoria que não faz mais parte do elenco. O pedido foi aceito e o Alvinegro já está buscando um novo jogador para posição.

O Americano estreia na competição dia 22 de janeiro (domingo), às 17h, contra o Vasco, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário