terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Americano traz de volta atacante Diego

Jogador capixaba estava no Madureira


O Americano acertou nesta terça-feira (20) a contratação do atacante Diego, que estava no Madureira. O jogador volta ao Godofredo Cruz após se destacar no Campeonato Estadual deste ano, quando marcou três gols e ajudou o Alvinegro a terminar a competição na oitava posição.

A contratação de Diego foi um pedido do treinador Moacir Júnior, que tinha solicitado a chegada de atacantes à diretoria. O gerente de futebol do clube, Luciano Viana, afirma que o bom desempenho do novo reforço na temporada pesou para o retorno ao clube campista.

“Conhecemos bem o Diego e esperamos que ele tenha boas atuações no próximo Estadual como teve nesse deste ano. É um grande jogador e atende nossos requisitos. Ainda precisamos de mais atacantes e vamos tentar fechar com outros até o final do ano”, disse Luciano Viana ao site oficial do clube.

Natural de Serra (ES), Diego, de 25 anos, também tem passagens por Vila Velhense/ES, Palmeiras, Francana/SP, Serra/ES, Desportiva/ES, Noroeste/SP e Oeste/SP. No Madureira, seu último clube, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e foi campeão da Copa Rio, marcando cinco gols em 18 partidas disputadas nessas competições.

Programação - Nesta terça-feira, o elenco alvinegro treinou em dois períodos: atividade na Praia de Grussaí, em São João da Barra, sob o comando do preparador físico Fábio Rangel pela manhã, e a tarde treino tático no Godofredo Cruz com Moacir Júnior. Na quarta-feira, está previsto um coletivo.

0 comentários:

Postar um comentário