sábado, 10 de dezembro de 2011

Americano vence amistoso contra o Carapebus

Em Campos, vitória do Glorioso do Tamandaré por 1 a 0. Clube confirma contratação de meia


Após duas semanas de preparação, o Americano realizou neste sábado (10), o seu primeiro teste visando o Campeonato Carioca. O Alvinegro venceu o Carapebus, que se prepara para a Segundona, por 1 a 0, em duelo realizado no Godofredo Cruz, em Campos.

A atividade foi realizada com portões fechados e os jornalistas dos veículos locais, foram impedidos de acompanhar a atividade, que durou aproximadamente 70 minutos.

Com os times considerados principais, as duas equipes terminaram a primeira parte da atividade com um empate sem gols. Já na etapa complementar, com os reservas em campo, Felipe marcou o gol da vitória do Cano.

Este foi o primeiro, da série de seis amistosos do Americano até a estreia no Campeonato Carioca. Os próximos compromissos serão em 2012, contra Rio Branco-ES (dias 7 e 14) e Macaé (dia 11).

Reforço
O veterano meia Pachola, ex-Goytacaz e que começou a carreira no próprio Americano, está de volta ao clube após três temporadas. O atleta estava treinando há duas semanas no time e foi aprovado por Moacir Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário