quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Barra Mansa sonha com acesso em 2012


Clube ainda busca lateral, meia-direita e centroavante


Quinto colocado do último Campeonato Estadual da Série B, o Barra Mansa sonha com vôos mais altos em 2012. E, para chegar pela primeira vez à elite do futebol do Rio de Janeiro, o Leão do Sul não para de contratar jogadores. 

Já chegaram ao Leão do Sul oito reforços: o goleiro Motta, que disputou o último Campeonato Estadual pelo América, o meia Paulo Vitor, que vem do Friburguense, o goleiro Élton, o zagueiro Cafter e o volante Audrin, emprestados pelo Volta Redonda, e outros jogadores devem ser anunciados antes do Natal.

Também estão de volta ao clube algumas pratas da casa, como o zagueiro Luan, o volante Frank e o meia Betinho. Todos já estão à disposição do técnico Luiz Fernando, ex-treinador da equipe de juniores.
O presidente do clube, Ricardo Rosas, afirma que a temporada de contratações não acabou. “Estamos tentando mais um lateral, um centroavante e um meia-direita. Acredito que vamos brigar pelo acesso, porque o time é ainda mais forte do que o da atual temporada”, avalia o dirigente. 

Nesta quinta-feira (22), o Barra Mansa recebe o Resende, às 10h, no Leão do Sul, em mais um jogo-treino.  A equipe estreia na competição dia 4 de fevereiro (sábado), em casa, contra o Artsul. A partida acontece às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário