quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bonsucesso apresenta volante Bóvio

Revelado pelas divisões de base do Vasco, jogador já se apresentou ao rubro-anil
Se preparando para a estreia no Campeonato Carioca, no próximo dia 21 de janeiro, contra o Flamengo, no Engenhão, o Bonsucesso confirmou mais um reforço para a competição. Trata-se do meia Ricardo Bóvio, revelado no Vasco e que estava atuando no futebol mineiro. O jogador de 29 anos já está treinando no clube e não será problema para a estreia.

Bóvio começou no Vasco em 2001, e pelo clube, faturou o Campeonato Carioca de 2003. Depois de atuar na Rússia, voltou ao Brasil para defender o Santos e faturou o Brasileirão daquele ano. O atleta também atuou na Arábia Saudita e estava no elenco do Corinthians, que conquistou a Segundona de 2008.



No Bonsucesso, Bóvio reencontrará seu ex-companheiro de Santos, e hoje gerente de futebol do Bonsucesso, Fabinho, que elogiou o novo contratado do time da Leopoldina.

"Com a rodagem e qualidade que tem, o Bóvio tem tudo para não apenas se destacar no clube, mas também no Estadual, passando experiência aos
mais jovens e dando consistência ao setor de meio de campo.  Será peça importante na equipe, sem a menor dúvida", garantiu.

Bóvio comemorou o seu retorno ao futebol carioca, após quase 10 anos e falou sobre o momento da carreira.

"Estou longe do Rio há alguns anos e atuar aqui é sempre interessante", afirmou o jogador, nascido em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e que disputou o último campeonato mineiro pelo Villa Nova, onde também foi comandado por Wilson Gottardo, atual treinador do Bonsucesso.

0 comentários:

Postar um comentário