sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cabofriense se reapresenta para a Segundona


Trabalho começou nesta quinta-feira (15), em São Jacinto


Rebaixada no Campeonato Estadual, a Cabofriense já pensa no retorno à elite. A equipe da Região dos Lagos deu início à preparação para a Segundona na manhã desta quinta-feira (15). Os atletas se reapresentaram no Correão e seguiram para o Centro de Treinamentos do clube, em São Jacinto, onde conversaram com a comissão técnica e a diretoria sobre os objetivos da próxima temporada. 

Nada menos que 20 contratações já foram apresentadas. Entre os esforços, estão jogadores com experiência na divisão de acesso, como o lateral-esquerdo Da Costa, campeão de 2009 pelo América. Também chegaram ao clube os zagueiros Alan Kardeck, que estava no time carioca, além de Vinícius Bradok, ex-Mesquita, o atacante Miguel, ex-Friburguense, e o veterano atacante Edivaldo, ex-Botafogo e Duque de Caxias. 

Mas há também velhos conhecidos da torcida tricolor, como os volantes Marcelo Cardoso e Júnior, e os meias Diego Cocada e Têti, além do atacante Alexandre Calango, que se juntam aos destaques da Copa Rio, como os goleiros Flávio e Washington, o lateral Matheus, os zagueiros zagueiros Filipe Reis, Allan e Thuram, os volantes Morais, Filipinho e Marcelinho, os meias Maxsuel, Luís Marcelo e Diego Salles, além do atacante Epifânio.  

Animado com a reapresentação dos jogadores, o gerente de futebol do clube, Paulo Roberto Sorriso, está esperançoso com a comissão técnica e com os reforços. “Conseguimos montar uma equipe de bom nível. Graças a Deus conseguimos cumprir com nosso objetivo que era contratar certo e com uma comissão técnica competente para que possamos recolocar a Cabofriense no lugar onde ela merece”, disse o dirigente. 

O Tricolor dos Lagos está no grupo B da Segundona e estreia na competição dia 4 de fevereiro (sábado), contra o Goytacaz, às 16h, no Estádio Ary de Oliveira, em Campos.

0 comentários:

Postar um comentário