sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Carta ao leitor do GuiaFut


O ano de 2011 foi muito importante para nós por ter você ao nosso lado


Este ano que acaba no dia 31 é muito especial para nós do GuiaFut. Marca nosso primeiro ano de atividades, sempre em cima do lance, em busca de informações em profundidade e, quando possível, em primeira mão ou exclusiva, para manter bem informado nosso número crescente de leitores.

Desde março, mais de 250 mil pessoas acessaram as páginas do GuiaFut em busca de informação. Se por um lado este número nos enche de orgulho e de senso de dever cumprido, por outro, aumenta nossa responsabilidade diante de um grande público que confere legitimidade ao nosso trabalho e que, aos poucos, insere o site como uma das referências do segmento.

Queremos agradecer por esta parceria de sucesso com nossos leitores, sem esquecer nossos seguidores no Twitter e amigos no Facebook, companheiros de profissão, fontes, além de todos os demais 
incentivadores desta iniciativa. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. Continuem conosco, porque o noticiário não para e 2012 promete muito mais.

Equipe GuiaFut

1 comentários:

É um orgulho muito grande saber do sucesso de grandes profissionais e, acima de tudo, amigos. Nada é por acaso, e todo este sucesso é fruto da dedicação e do carinho por vocês empregado neste projeto.
Parabéns a todos os envolvidos e que na próxima carta ao leitor, no fim do ano que vem, a vitória seja ainda maior.
Felicidades!
Rafael Leal

Postar um comentário