quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ceres apresenta nove reforços


Novos contratados já estão à disposição do técnico Floraci Pereira


Em fase de preparação para a Segundona 2012, o Ceres apresentou nada menos do que nove reforços na manhã desta quinta-feira (15), na Rua da Chita, em Bangu, e já estão à disposição do técnico Floraci Pereira, que reiniciou os trabalhos no clube há duas semanas.

As nove caras novas do Ceres
O treinador, que concluiu a segunda semana de trabalho no alviceleste de Bangu, após avaliações técnicas e físicas, contará a partir de segunda-feira com os atacantes Léo Terra, Claudio e Bruno Barbosa, os meias Sepetiba e Marcinho, os zagueiros Britto e Alisson, o volante Serginho e o lateral esquerdo Samuel.

A chegada dos novos contratados deixa Floraci otimista.  "São jogadores darão qualidade e consistência a todos os setores como precisamos.  Este ano pecamos em alguns momentos justamente por contusões e falta de opções ao longo das partidas, e a chegada de jogadores com maior experiência, que se juntarão à boa base que já temos, tem tudo para nos fazer pensar em algo mais em 2012.  O Ceres brigará por uma vaga na Série A", garante.

O Ceres está no grupo A, ao lado de Artsul, Barra Mansa, Carapebus, Mesquita, Quissamã, Rio Branco, São Cristóvão, Serra Macaense, Teresópolis e Tigres. A equipe celeste estreia na competição dia 4 de fevereiro, no Estádio João Francisco dos Santos, contra o Tigres.

0 comentários:

Postar um comentário